Star Trek FanFiction
Seja bem vindo ao form Star trek Fanfiction, destinado a fics do universo star trek
Star Trek FanFiction
Seja bem vindo ao form Star trek Fanfiction, destinado a fics do universo star trek
Star Trek FanFiction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Star Trek FanFiction

Forum dedicado a franquia Star Trek
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
GabSpock
Escritoras
Escritoras



Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Santo André
Data de inscrição : 10/09/2016

FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. Empty
MensagemAssunto: FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança.   FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. I_icon_minitimeSáb Set 10, 2016 11:23 pm

Nunca escrevi sobre Star Trek antes.
Na verdade, nunca escrevi nenhuma FanFic de maneira "oficial" antes. (Cresci escrevendo em RPG's via fórum no Orkut).
É uma jornada nova pra mim. Escrevo crônicas do cotidiano. Niilismo puro.

Para começar, peguei uma das questões mais interessantes da saga. Questionamento da humanidade do Data.

Data é um dos personagens que mais me fascina. Sério, nunca pensei que fosse me apaixonar por um androide! O bender do Futurama não conta


Todos os episódios em que há tal reflexão sobre "Afinal, que po**a é o Data!?", já penso "Isso daria uma boa história".

E é exatamente o que farei daqui pra frente.

Espero que curtam!

FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. 1100895-lorert_super-550x385

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MindOnMars
GabSpock
Escritoras
Escritoras



Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 29
Santo André
Data de inscrição : 10/09/2016

FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança.   FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. I_icon_minitimeSáb Set 10, 2016 11:27 pm

Nome da Fic: O androide à nossa imagem e semelhança.
Nº de Capítulos: 3-4.

Capítulo 1 – Gênesis

A luz de vários pontinhos de **** e hidrogênio, que os humanos gostam de chamar de estrelas, é tão... Fascinante.

Quase me esqueci do relatório. Quanto tempo perdi admirando massas de hidrogênio e ****? Ah, o tempo é relativo. Talvez possa esperar mais um pouco... Talvez.

- O que faz tão tarde por esses corredores, Data? – Geordi, como de costume, estava com algumas maquinas nas mãos. – Deveria dormir... Descansar um pouco, bom, é isso que os humanos fazem. Ou isso que eu deveria fazer agora.

- Sinto-me informar Sr. LaForge... – Antes que pudesse terminar a frase, ele balbuciou algo como “Geordi, Data, Geordi”. Então continuei a frase – Às vezes tento. Porém lembro dos relatórios. Do leme. Dos contos que o capitão Picard indica.

- Foi uma brincadeira, Data. Sabemos que você não dorme.

Ele retorce os lábios como quem acabará de lembrar que estava falando com um androide. Não qualquer androide, mas Data. O ser mais curioso de toda a Enterprise, senão da Federação.
- Brincadeira... Piada? Sinônimo de: graça, chalaça, laracha!

Forço os lábios para abrir a boca, emitindo um som de gargalhada. Isso que os humanos fazem quando ouvem uma piada.

Geordi respira profundamente.

Entendo sua expressão. Paro. Pisco os olhos algumas vezes e lhe dou as costas partindo para meu quarto. Caminho lentamente até chegar próximo ao meu leme especial. Gosto de apreciar as obras de arte. Principalmente de Mondrian.

Movo meus dedos em uma velocidade mais rápida do que de costume. Neste leme, posso agir feito um androide. Dados... Números... Cálculos... Antropologia cultural... Fascinante.

Paro meus dedos bruscamente. “Algo não está certo” repito a mim mesmo algumas vezes.
Fecho meus olhos.

Sinto todo o circuito de meu cérebro positrônico ferver.

- É a primeira vez que...

Arqueio as sobrancelhas, abrindo meus olhos como quem acabará de ver algo perturbador.

- Estrelas... São lindas...

Uma pequena e tímida lágrima escorre de meus olhos amarelados.

- Lal, agora sei o que quis dizer “Sentir por nós dois” ... Pois agora...

Me levanto caminhando em direção a um quadro onde estava Lal sorrindo. Levo minhas mãos em direção ao meio de meu peito gelado. Gentilmente afago os dedos sob o tecido do uniforme. Sob lataria. Sob um coração intangível.

- Sinto sua falta... Sinto amor... Saudade... Me perdoe, filha.

FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. Latest?cb=20141225183027&path-prefix=en
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/MindOnMars
Blankie Jackson
Leitore(a)s Cadastradas
Leitore(a)s Cadastradas
Blankie Jackson


Feminino Número de Mensagens : 61
Idade : 45
campina grande
Data de inscrição : 18/09/2008

FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança.   FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. I_icon_minitimeSeg Set 12, 2016 8:24 pm

Olha só androides tambem amam, Data ativou o chip de emoção quero ver como ele vai lidar com esse sentimento tão forte que e o amor.
Ir para o topo Ir para baixo
http://unbreakable.ativoforum.com/index.htm
T'Vran
Escritoras
Escritoras
T'Vran


Feminino Número de Mensagens : 127
Idade : 44
Novo Hamburgo
Data de inscrição : 11/09/2016

FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança.   FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. I_icon_minitimeTer Set 20, 2016 5:34 pm

poste mais, pfvr
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. Empty
MensagemAssunto: Re: FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança.   FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança. I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
FanFic: O androide à nossa imagem e semelhança.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quem diria? Uma fanfic startrek: voyager

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Star Trek FanFiction :: Indice de Fanfictions Trekers :: Escritora GabSpock-
Ir para: